Em Mania de Você, Luma faz Mavi comer o pão que diabo amassou
Os próximos episódios de “Mania de Você”, exibida pela TV Globo, prometem grandes reviravoltas e muita tensão. Luma (Agatha Moreira) mostrará um lado obscuro após os acontecimentos envolvendo a prisão de Rudá (Nicolas Prattes) e o desaparecimento de Filipa (Joana de Verona). Determinada a enfrentar qualquer adversidade, a protagonista chegará ao ponto de ameaçar a vida de Mavi (Chay Suede).
Antes de partir para ações extremas, Luma relembrará todas as dificuldades que enfrentou por causa de Mavi. Em cenas marcadas por flashbacks, o público revisitará momentos de sofrimento, incluindo a frustração de não conseguir pagar uma hospedagem com cartões bloqueados, a perda de sua fortuna e até mesmo um assalto em plena praça. "Você me paga, Mavi!", dirá ela, disposta a acabar com o rival de uma vez por todas.
Resumo dos capítulos de “Mania de Você”
Antes desses desdobramentos, Rudá será preso após a polícia encontrar evidências que o ligam à morte de Filipa. Em um plano arquitetado pela gestante e Mavi, Filipa simulará uma tentativa de suicídio para atrair Rudá a um barco. Lá, ela o atacará com um remo, deixando-o desacordado. Ao acordar, Rudá verá sangue espalhado pelo local e será incriminado ao encontrar correntes com o nome de Filipa como prova.
Confronto entre Luma e Mavi
Nas cenas previstas para o dia 31 de dezembro, Luma enfrentará Mavi de forma agressiva. "O Rudá acabou com a minha vida por sua culpa!", dirá ela. O hacker retrucará: "Foi visitar ele na cadeia? Você é mesmo um capacho de macho, vou te contar."
Furiosa, Luma insistirá em saber o paradeiro de Filipa: "O que você fez com a Filipa? Você matou ou escondeu ela? Fala, Mavi!" Em seguida, Luma o trancará em uma sauna enquanto ele, desesperado, pedirá socorro. "Luma, abre essa porta! Tá maluca, Luma?", gritará Mavi, enquanto ela escuta tudo do lado de fora com um sorriso vingativo.
Produção e direção
“Mania de Você” é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com a colaboração de Vincent Villari, Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva, e pesquisa de texto de Marta Rangel. A direção artística é de Carlos Araujo, com direção geral de Noa Bressane e participação de Walter Carvalho, Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção fica a cargo de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, com direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Fonte: O fuxico



Comentários
Postar um comentário